segunda-feira, 23 de maio de 2011

o parto

no dia 04/01/2010 nasceram isis e anita! entre 10h20 e 10h21! isis com quase 2.700g e Anita com quase 3kg! nascerem fortes, lindas e saudaveis! (anita nasceu primeiro)
foi sem duvida a maior emoção da minha vida! chorei e cada primeiro chorinho que ouvi... é um amor visceral! é surreal! é um amor que nao se descreve! foi emocionante pra toda familia! papai acompanhou o parto e tirou fotos de tudo (quase passando mal! rsrsrs)
no quarto, minhas bebes nao paravam de me olhar fixamente, parecia que elas estavam me reconhecendo... e eu ficava conversando com elas e agradecendo ao céus por terem nascido com saude.
anita nasceu sem saber sugar, por conta disso ficamos 7 dias no hospital e nao dormi nada durante esse tempo! eu tinha tanto leite que cheguei ter febre! foi uma batalha! eu precisava bombear meu leite e dar a elas no copinho.
fomos pra casa e chorei muito pensando que nao daria conta! minha cirurgia doia muito, era um sofrimento sem igual... e as noites sem dormir começaram com força total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário