O parto

  No dia 04/01/2010 nasceram isis e anita Na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, entre 10h20 e 10h21! isis com quase 2.700g e Anita com quase 3kg! nascerem fortes, lindas e saudaveis! (anita nasceu primeiro)
foi sem duvida a maior emoção da minha vida! chorei e cada primeiro chorinho que ouvi... é um amor visceral! é surreal! é um amor que nao se descreve! foi emocionante pra toda familia! papai acompanhou o parto e tirou fotos de tudo (quase passando mal! rsrsrs)
Fui muito bem acolhida no hospital, pois estavam na sala de cirurgia alem do papai, minha irmã que é instrumentadora cirurgica e minha cunhada que é enfermeira chefe da Neo Natal. aconteceu tudo muito rapido, quando pensei que a cirurgia estava apenas começando, logo ouvi o barulho de sucção do liquido aminiotico e em seguida os choros mais lindo do mundo! tirei aquela foto tipica da hora do nascimento com as duas pertinho de mim! pena que nao sei por onde anda! rsrsrs
No quarto, minhas bebes nao paravam de me olhar fixamente, parecia que elas estavam me reconhecendo... e eu ficava conversando com elas e agradecendo ao céus por terem nascido com saude.
anita nasceu sem saber sugar, por conta disso ficamos 7 dias no hospital e nao dormi nada durante esse tempo! eu tinha tanto leite que cheguei ter febre! foi uma batalha! eu precisava bombear meu leite e dar a elas no copinho.

fomos pra casa e chorei muito pensando que nao daria conta! minha cirurgia doia muito, era um sofrimento sem igual... e as noites sem dormir começaram com força total!