sexta-feira, 27 de maio de 2011

Arte em dobro

nao consigo descrever o quanto é delicioso ver a evulução das meninas... ver cada arte, cada briguinha, cada carinho!!!
nesses um ano e quatro meses foram tantas artes que nem sei se lembrarei de todas!!! rsrsrs
a mais recente foi hoje, eu estava limpando o quarto e elas estavam na sala com o pai... isis foi até a porta do quarto ficou batendo e chorando, papai a chamou e pegou no colo pra dar um dengo! imediatamente, anita (que tava observando a cena) foi até a porta, simulou um choro e foi em direção ao pai estendendo o braço! kkk pouco depois, eu na sala com as duas, anita choramingando foi na parede e ficou batendo os bracinhos e chorando... saiu e isis foi fazer o mesmo (imitando, claro)... tudo o que uma faz a outra faz... e eu me divirto muito com isso!!! rsrsrs

ha poucos dias tivemos que comprar caminhas pras duas, pois elas detonaram os berços e já estavam tentando pular deles... peguei anita no flagra com metade do corpo pra fora do berço!! e isis deu impulso no corpo ficando como uma gangorra... se eu nao tivesse perto era chão de cabeça!
pra completar... elas pulavam tanto nos berços que acabaram com as rodinhas, soltaram a grade, tiraram o parafuso!! num belo dia, meu sobrinho entra no quarto e recebe uma parafusada na cara!! isis jogou! já pensou se fosse no rosto da irmã??? depois, ela mesma, nao sei como tirou um pedaço do lastro, com 2 pregos pontudos! entrei no quarto tava mirando na cara da irma, brincando! imaginem!!! rsrsrs foi decisivo pra mudar pra caminhas!

o que eu mais adoro ve-las fazendo é brincando e gargalhando uma com a outra! é mágico, é lindo! ficam brincando de pega-pega... brincando de se esconder... brigando pelo mesmo brinquedo... e trocando carinhos! só que, nem sempre que uma quer dar beijo a outra quer receber! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário