domingo, 29 de maio de 2011

as bailarinas

é verdade! tenho 2 bailarinas!! rsrsrs
desde o ventre ouvia muita musica pra elas, até dançava... acho que tudo isso ajudou ao gosto das meninas pela musica e pela dança.
com poucos meses de vida (uns quatro, acho) as duas já demonstravam dançar com um certo ritmo... hoje é tudo mais que perfeito, pois nao podem ouvir musica alguma que ja estão se balançando, rebolando, marcando ritmo com a perninha! rsrsrs
mas o que mais que impressiona é que elas aprendem facilmente as coreografias de tudo!! xuxa SPB, Hi-5, Laze Town são os preferidos! e é a coisa mais linda do mundo, pq falo sério, elas aprendem as coreografias quase com a perfeição que uma criança maior faria... tudo muito ritmado... só pra mamae, papai e familiares babarem muito.

lembro que eu ouvia muito a musica "cosmic dancer" da trilha do filme "Bily Eliot" quando elas ainda estavam no meu ventre! nasceram e eu passei um bom tempo sem ouvi-la, voltei a ouvir quando elas tinha uns 11 meses, e fiquei incrivel pois assim que a musica começou as duas me olharam de maneira diferente, a impressão que tive foi que elas lembraram da musica! será??? arregalaram os olhinhos e fizeram carinhas de satisfação! só pode ser, elas lembraram da musica que ouviam no ventre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário