quinta-feira, 26 de maio de 2011

1 ano e 4 meses

acho realmente uma pena eu nao ter tido coragem de começar esse blog muito antes, só agora tive disposição! perdi de escrever detalhes maravilhosos... como a emoção que eu senti no primeiro ano de vida delas... e todas as outras emoções anteriores que só mãe de multiplos sentem!!!
a vida é dificil... mas nao trocaria todo esse amor por nada!
minhas filhas são o ar que eu respiro, o motivo do meu sorriso diário, a razão do meu viver!
hoje elas estão numa fase deliciosa!!! de carinhos, de brincadeiras, de artes... de muito beijo e abraços na mamae! e nada paga!!!
no youtube, se digitarem "isis e anita" vc verá dezenas de videos das minhas princesas... desde muito pequetitas!
aqui um pouco de tudo o que eu amo! ser mãe mudou minha vida completamente!
slide que eu fiz em homenagem ao meu dia das mães!!!

Um comentário:

  1. muito linda tua historia e muito linda tua familia a tua historia me deixou com uma duvida enorme pois tenho historico de gemeos na familia e estou de 7 semanas e estou bem barrigudinha e eu ja tenho uma filha hj com 6 anos e foi demorado para aparecer barriga apesar de ela ter nascido enorme,e imagino o choque saber que vem 2 bebes a caminho,mas acredito na felicidade que podem trazer.parabéns pela familia linda...

    ResponderExcluir