Dica: coisas realmente uteis.

Oi... na vida de uma mãe, a experiencia vale tudo! diante disso pensei em escrever aqui sobre coisas que eu acho bastante uteis para mamaes e bebês, sejam multiplos ou nao.

primeira coisa: Bebê conforto (util e necessário diga-se de passagem). o bebê conforto em minha vida serviu muito mais pra casa do que pra passeios de carros, já que nao temos carro e saimos pouco. as meninas tiravam cochilo neles, viam o dvd da galinha pintadinha, ficavam se balançando... e ate as primeiras comidinhas foram dadas no santo bebê conforto! nao precisa ser o mais caro, basta ter o selo do imetro!
Segunda coisa: Cadeirão de alimentação. Acho que principalmente pra quem tem gêmeos ou mais, é uma solução mais tranquila para alimentar o bebês! eu num tenho, nunca tive, pensei em comprar a pouco tempo mas tive medo que minhas meninas nao acostumassem já que estão bem grandinhas! mas... vcs nao imaginam quantas vezes eu já tive que ficar correndo atrás delas pra alimenta-las! kkk entao, se puder comprem!
Terceira: copinho antivazamento! nossa, vcs nao sabem como é bom! demorei pra comprar pq achava caro, mas vale a pena (esse modelo custa em media 11,00 atualmente). antes dele, minhas meninas tomavam agua e quando nao queriam mais derramavam todo o resto do liquido. depois dele, melhorou as coisas pq o liquido só sai sugando. claro, minhas meninas inventaram um meio de molhar tudo! kkk entopem a boca de água e sai cuspindo tudo!

Quarta: Um bom tapete, pode ser de emborrachado como na imagem acima, pode ser tbm como eu fiz (pq saiu mais barato) comprei uma espuma hortopedica 2x2 pq ameniza o impacto, protege do chão frio, é bem duravel e serviu pras meninas aprenderem a sentar, a engatinhar, a andar e a pular num bom espaço.
Quinta: Brinquedos de encaixe!!! serve pra meninos e meninas, ajuda no desenvolvimento motor das crianças e da pra distrair os pequenos!!!
Sexta e ultima: Essas toquinhas, ou cabaninhas são demais, qualquer criança pira, e tudo o que elas querem é ter com que se distrair né? caso vc como eu, nao tenha grana pra comprar uma dessa, pode usar a criatividade e fazer de material reciclavel como papelão, garrafa pet, caixa de leite etc. Eu fiz uma "casinha de bonecas" pras minhas bonecas de papelão e elas adoraram! posto abaixo imagens dessas casinhas/tocas recicladas! mais barato impossivel!