domingo, 23 de outubro de 2011

Crise de identidade?



Então... como começar essa postagem? o titulo já diz tudo! Será que tá rolando crise de identidade aqui em casa? Não sei ate que ponto elas se destinguem, e acho mesmo que a culpa é das pessaos que as rodeiam, pois todo mundo as confundem, e as vezes nem as chamam pelo nome pq sempre erram! e aí? o que será que acontece na cabecinha delas? Li outro dia um relato de duas irmãs gêmeas falando que, quando criança, elas pensavam que eram uma unica pessoa. sério que acho que ta acontecendo o mesmo aqui em casa!
Anita teima em falar que seu nome é Isis, e no máximo "aceita" que seu nome seja "Zizi Ita" (Isis Anita)
Isis hoje em dia ate que acerta o seu nome, mas agora anda chamando a irmã por "Zizi" (Isis), ate pouco tempo chamava de "Zita" ou "Anzita"
complicado né??? eu repito mil vezes, filha seu nome é tal... filha, o nome da sua irmã é tal... mas parece que nao surte efeito.
sabe o que eu sempre ouço das pessoas??? ex: chamam pela Anita sendo a Isis, eu corrijo e na hora falam: ah, tanto faz são iguais mesmo!
Como assim? claro, são muito parecidas fisicamente, mas nao são clones nem são iguais!
pra mim tá claro que é por isso que elas andam com esse problema de identidade! mas como resolver? será que alguma mãe tbm passa por isso?

cada dia que se passa eu vejo que esse mundo da gemelaridade é uma caixinha de surpresa!

Um comentário:

  1. Amiga ainda não passei por isso, ate hj percebo que eles entendem quem é quem... Ainda não chamam pleo nome do irmão, mas quando dou algo na mão e digo Pierre Leva isso pro Pietro, ele vai e leva e vice versa...

    Acho que isso amiga é fase, vai passar...

    Mil beijos!

    ResponderExcluir