sexta-feira, 7 de outubro de 2011

uma dor...

é assim todos os dias...
"brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha familia"

fui sorteada com um prêmio maior que qualquer mega sena acumulada... o premio melhor que é meu, sairam de mim. e cuido, me dedico todos os dias ás minhas filhas, com orgulho e felicidade plena.
olho pro céu (e mesmo nao sendo religiosa) agradeço às forças do universo por te-las aqui comigo.
são malandrinhas? SIM! são arteiras? SIM e me fazem a pessoa mais realizada do mundo.

lembrando do blog do vocalista do Biquini Cavadão (Bruno Golveia) nao consigo me pôr no lugar dele... perder um filho é pior do que perder a propria vida! deve ser a dor que nunca sara... a dor de saber que nunca mais... nada nunca mais!

livrai-nos.

sinto-me triste.
fico cansada todos os dias, mas nao reclamo, pois é a saúde das minhas filhas que me tira as forças.

nem tenho mais o que falar. calo-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário