quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

indo ver papai noel, comportamento e outros

ôpa, mais uma postagem em atraso! rsrsrs tô aqui pra falar como foi nossa ida ao Shopping ver o papai noel (que por sinal nao estava). Isso foi em 14 de novembro! chegamos lá, fomos para a fila e nos informaram que papai noel havia ido jantar, e mesmo a gente sendo os primeiros da fila nao quis esperar, pq atrás de nós havia um menininho monstro (na verdade monstro é a mãe que nao dá educação ao filho), o menino ja chegou tentando chutar minhas meninas, depois ficou se jogando no chão, gritando e batendo em todo mundo que chegasse perto. Caramba, e a atitude da mãe? se ela nao contem seu filho, que ao menos peça desculpas por ele! putz. Ja o comportamento das minhas filhotas, nao tenho o que reclamar! dentro de casa é uma coisa, na rua é outra! são duas ladies, simpáticas, sorridentes e que adoram fazer amizades com outras crianças.

mais uma coisa tenho que falar aqui... é sobre o assedio que a gente sofre constatemente por elas seram gêmeas! normalmente nos param a cada 5 minutos pra fazer aquelas mesmas perguntas e a maioria sem noção. a primeira e sempre: Sao gêmeas? (num ta na cara não? huahuaha) e por aí vai! notei que vestindo as meninas com roupinhas diferentes e estando com outra pessoa (no caso tava com minha irmã) as pessoas só notam que sao gêmeas quando chegam perto e olham pros rostinhos! confesso que foi um alívio nao ser parada a cada passo! kkk então mamaes de gêmeos, fica a dica! quando quiserem sofrer menos com assedio é só vestir as crias diferentes! mas... é tão lindo vestir igual né???
ando acostumando minhas meninas a se vestirem diferentes principalmente em casa, mas nao sei por quanto tempo vou conseguir, pois já estão cheias de vontades querendo escolher o que calçar e o que vestir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário