quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

1 aninho e 11 meses de muita palhaçadinha e amor!

pois é, quem diria que o tempo passaria tão rápido! meus amores já estão com quase 2 aninhos... 2 menininhas super espertas, lindas e que tiram o juizo da mamae porem que dão alegrias em dobro.
E como eu queria ter um gravadorzinho pra nao esquecer de postas as presepadinhas diárias, que são muitas!
antes de ontem por exemplo, eu fui estender as roupinhas delas e as duas na minha cola tentando me ajudar,. tava ventando muito e as roupas ficavam pingando, Anita começa a falar/quase gritar: -Ta chovendo! ta chovendo! e Isis logo entra "na onda" da maninha... depois Anita com uma roupa molhada na mão, começa a roda-la e a falar: TÁ CHOVENDO MUITO! tá chovendo muito! kkkk impossivel nao rir!... quando menos espero estão as duas embaixo de uma goteira de roupa dançando e cantando: úvêro, úvêro um faz amigo... tradução: chuveiro, chuveiro, nao faz isso comigo! -musica do patati e patata!

filhotas dormindo a tarde, e isis é meio que sonambula.. fala dormindo, senta e conversa... hoje acordou como tivesse botando algo na boca, como tivesse comendo! kkkk acordou no meio do ato, olhou pra mim e fez aquela cara de espanto, estendeu a maozinha... tipo: kd o que eu tava comendo???


kkkkkkkkkkkkkkkkk
É POR ESSAS E MUITAS OUTRAS QUE MINHA VIDA É MEGA FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário