Acabei de chegar da casa das irmãs e levei um sustão por lá. sabe que parece q eu tava sentindo, pq nem tava com vontade de levar as meninas hoje, só fui pq nao fui por lá ontem (tô indo dia sim dia não).
dei banho nas meninas e fui pro quarto da minha irmã troca-las, minha sobrinha mais velha tava comigo. deitei Anita na cama e comecei a troca-la confiando que Karol tava de olho na Isis. Derepente Isis da um gritão e vem chorando pro meu lado estendendo a mãozinha e eu tentando ver o que era, olhando no chão pra ver no que tinha se machucado quando vi o ferro de passar roupas, toquei (isso tudo muito rapido) e vi que o ferro tava quente, olhei pra maozinha dela e no dedo do meio um vincão enorme branco. vcs imaginam o meu grito???? entrei em desespero, sai correndo do quarto com ela no colo (eu chorando e gritando). minha sobrinha mais nova sofreu um acidente sério com queimadura de terceiro grau um pouquinho mais velha que minhas meninas. Aí meu desespero pq lembrei disso e nao sabia a gravidade da queimadura na isis. botei a maozinha dela dentro de um copo com água gelada, levei um tempinho pra me acalmar. ufa! mae sofre! meu coração é fraco!
agora ela ta lá sem mexer a maozinha pq dói pra muito queimadura né? por isso eu sempre digo que elas só estão um pouco mais protegidas sob minha vigilancia, pq parece que ninguem tem o faro de mãe! sempre que chego na casa das minhas irmãs fico atenta em tudo pq lá tem espaço e muita coisa pra se machucarem, mas ate hoje nao tinha ocorrido. a primeira coisa que faço quando é ir no fogão e mudar as panelas de lugar quando ta cozinhando algo pq o acesso da cozinha é muito aberto, e ninguem se liga de que cabo de panela tem que ficar longe de crianças.
tenho medo de deixa-las la por isso, putz por isso que acho que ninguem tem o cuidado devido com elas, entendem???
aqui a foto da minha sobrinha com menos de 3 anos se recuperando do acidente ha alguns anos atrás.
aqui a foto da minha sobrinha com menos de 3 anos se recuperando do acidente ha alguns anos atrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário