quinta-feira, 6 de junho de 2013

falando pelos cotovelos

nao sei se tenho filhas de 3 anos ou anãs! 
eu acho o vocabulario das meninas muito vasto. Falam tudo explicadinho, falam frases que uma criança normalmente nao falaria... tipo isis disse ontem
"MAMÃE ESTOU TAO ANSIOSA PRA VER O SORVETE " - eu nem uso esse tipo de frase com elas. *
Tudo bem, elas começaram a falar muito cedo. A unica coisa que me preocupo é com a "síndrome do cebolinha" pq trocam o R pelo L - fico tentando ensina-las aí Anita disse essa semana "Mamãe, eu sou pequena e nao sei falar assim, nao consigo. quando crescer eu aprendo, viu?"

quando as deixo na casa das minhas irmãs, ela fala que as duas não param de conversar e que parecem adultas falando explicadinho. kkkk
E agora que entrou de vez na fase dos "porques" é que fudeu! pq eu tenho que explicar tudo, inclusive pq a gente cresce, pq o olho é redondo, pq a formiga anda pela parede, pq chove, pq de noite a lua aparece... pq eu tenho que trabalhar, pq... pq... pq.. pq .... muitas coisas inclusive q eu nao sei responder pq nao há como responder. kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário