sábado, 24 de setembro de 2011

Carta para minhas filhotas















Meus amores, filhas lindas... Isis e Anita
Mamãe sempre quis escrever essa cartinha pra vocês, uma carta assim, publica. Uma cartinha que vocês possam ler quando tiverem maiorzinhas, só pra terem o minimo de noção do amor que tenho por vocês.
Confesso minhas filhas, que sempre tive medo de escrever... medo de ser uma despedida... sei lá, coisa de mamãe paranóica mesmo! rsrsrs
A primeira coisa a dizer é que eu sempre tive vontade de ter uma filhinha... lindinha, meiga e cheia de carinho para eu amar eternamente, porem, o distino me reservava algo muito superior a tudo o que eu sempre sonhei.
levei um susto muito grande quando soube que estava gravida de dois bebês! vcs nem imaginam! rrsrs tinha tanto medo de tudo! tinha medo de não poder dar o sustento merecido, tinha medo de não conseguir cuidar de dois bebês ao mesmo tempo, tinha medo de são saber agir quando vcs duas quisessem meu colo... era tanto medo e ao mesmo tempo não conseguia acraditar que dentro de mim havia duas vidinhas!
o tempo foi passando, e vocês crescendo dentro de mim... a melhor sensação do mundo (apesar dos desconfortos pq vcs me chutavam muito filhotas! rsrsrs)... eu ouvia musica pra vocês! eu comia por vocês, eu sonhava com vcs!!! e o amor só crescia a cada dia!
depois vocês nasceram e eu senti o amor maior do mundo! a melhor coisa do mundo foi ouvir seus chorinhos pela primeira vez, e sentir o chieirinho, e tocar nas mãozinhas, e olhar pra vcs... só quando vocês forem mães pra entender!
passei por momentos de desespero pq não é fácil cuidar de duas crianças ao mesmo tempo, e mesmo assim todos os dias eu me senti a mulher mais feliz, mais completa e realizada do universo. eu não existo sem vocês! eu nem lembro mais como é ter uma vida sem vocês meus amores! e nem quero saber nunca!!!
é bom ter uma filha, porem, melhor ainda foi ter vocês duas ao mesmo tempo! ver vcs crescendo, aprendendo, brincando juntas, me agarrando juntas, dormindo comigo abraçadinhas, me disputando! rsrsrs tudo isso não tem preço!
eu amo imensamente de um amor que nao se descreve! amo por igual, pois vcs são 2 pedacinhos de mim.
tudo o que eu mais quero nessa vida é ver voces crescerem lindas e saudáveis! quero viver muito pra ver meus netinhos, quero que vcs tenham muita saúde sempre... nao quero dinheiro, quero felicidade! essa felicidade que só vcs me proporcionam.
Agradeço aos Céus pela vida de vocês! me pego sorrindo sozinha por várias vezes no dia lembrando das presepadinhas de vocês duas meus amores, minhas vidinhas!
hoje vocês estão com 1 aninho e 8 meses! e o meu amor só aumenta! como pode???
fico por aqui minhas vidas, e vou continuar escrevendo essa cartinha, pra quando vocês crescerem possam sentar do ladinho da mamãe para ler-mos juntinhas!

te amo Isis, te Amo Anita!
minhas 2 filhas unicas, meus amores infinitos!

2 comentários: