sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

nossa passagem de ano



olha eu por aqui novamente em atraso com as postagens! desculpem filhotinhas, mas mamae vive cansada de tanta energia dedicada a vcs com todo o meu amor!
então, nossa primeira passagem de ano curtindo juntinhos, nós e papai, foi no sitio Manain, do tio Xela e tia Miss.
confesso que foi maravilhoso correr de todo esse barulho da cidade e ficar ouvindo só o som dos grilos a noite e o cantar dos passarinhos ao amanhecer! nao poderiamos ter escolhido melhor lugar! dormimos antes da meia noite, nao abrimos nem o shampangn! hehehe ficamos por lá de sabado ate terça e só chegamos em casa perto do meio dia.
foi uma aventura pq na casa nao tinha banheiro nem água! kkkk mas aproveitamos um bocado o rio! claro, eu nao consegui descansar, afinal MÃE NAO TIRA FÉRIAS, mas cada momento foi delicioso! muito bom viajar pela primeira vez em familia! espero fazer muito mais vezes!

poooxaaa... o ruim de atrasar postagem é que a gente termina perdendo a vontade de escrever os detalhes! deixa pra lá! rsrsrs






Um comentário:

  1. VErdades sejam ditas:mamae nao tira ferias!mas uma viagem de vez em quando é o ceu a criançada se diverte e a gente...fica de olho!!!!
    bju nessas fofuras!

    ResponderExcluir