quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O amor que dói.

Quanto tempo nao venho por aqui - filhotas, é a correria!
muitas travessuras poderiam estar gravadas aqui, muitas alegrias e estresses também.... muitas gracinhas que me faz sentir a mulher mais feliz do mundo.
começo a postagem em si, com o video "amor que dói" narrado por Denise Fraga - espero que no futuro ainda esteja no ar pras minhas menininhas lindas poderem ver.
Pois é, esse amor dói, e hoje em especial tô pensando no quanto dói! minhas bonecas estão na creche, e me deparei com o fato de passar muito pouco tempo com elas (tenho que trabalhar filhinhas!)  acordam as 6h00 e as 7h00 saimos pra creche... ficam lá até por volta das 17h30. chegamos em casa, é jantar, banho e as 19h00 já estão dormindo.
Filhas, passamos 3 aninhos juntinhas, coladinhas, curtindo muito, mas infelizmente, precisamos nos sustentar e foi assim que necessitei deixa-las um bom tempo na escola. 

ah... isso fez Anita perguntar:  mamãe, pq eu moro na escolinha? 
achei mega engraçado, mas fiquei tristinha por estarem tanto tempo fora do lar.

A vida passa, sinto muito a falta de estar com vcs, mas é o mal necessário prepara-las pra vida. por mim, vcs ficariam assim, pequenininhas, me dando todo amor do mundo, sempre... mas vcs estão crescendo, e passou tão rápido! ai como dói!

A maior felicidade da minha vida é ter vcs!

Me esforcei, e podemos fazer a festinha de 3 anos tão sonhada (por mim, admito) e foi tão linda e nós aproveitamos tanto né??? - mas isso fica pra uma outra postagem, quando eu começar a voltar a atualizar o blog.



é assim, um amor que dói!